BCP e a EDP Renováveis registaram perdas expressivas e apenas quatro das 19 cotadas contrariaram a tendência de queda
A bolsa de Lisboa terminou a sessão desta quarta-feira em baixa, num dia marcado por correções nas principais praças europeias. O PSI-20,
A Novabase esteve liderar as perdas do PSI-20, com uma desvalorização de 3,46% para 5,02 euros por ação. A seguir de perto a tendência esteve o BCP, que tombou 2,44%, para 0,14 euros. O banco liderado por Miguel Maya prolongou assim a tenA EDP Renováveis foi a terceira cotada que mais caiu no fecho desta sessão. A elétrica deperdeu 1,71%, para 21,90 euros.
No resto da Europa, as principais praças fecharam também em terreno negativo, corrigindo os ganhos da última sessão. O Stoxx 600, que reúne as principais cotadas europeias, cedeu 0,37%, enquanto o índice alemão DAX recuou 0,78%, o francês CAC-40 desvalorizou 0,72%, e o espanhol IBEX perdeu 0,90%.
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
PSI-20 fecha no 'verde' com apoio da EDP Renováveis e Jerónimo MartinsPraça lisboeta terminou a sessão a valorizar 2,31%, para 3.952,48 pontos nesta terça-feira, seguindo a tendência das suas congéneres europeias.
Read more »
BCP lidera subidas do PSI-20 em sessão animada na EuropaOs investidores revestiram-se de otimismo e 'levaram os índices de ações europeus a ganhos expressivos, que chegaram aos 2,5% no IBEX', refere o analista da Mtrader. Por cá o PSI 20 fechou com todos os títulos no verde. O BCP disparou mais de 3% impulsionado pelo plano estratégico do seu banco polac
Read more »
BCP e Galp pressionam PSI-20 com quedas superiores a 1%Elétricas e papeleiras seguem em alta na bolsa de Lisboa, mas não chega para travar as perdas do índice de referência nacional.
Read more »
EDP e CTT dão fôlego à bolsa de Lisboa na aberturaAlgumas praças europeias começaram o dia a valorizar mais de 1%, recuperando das perdas causadas pela variante Ómicron. Também a bolsa portuguesa valoriza 0,66%, estando a ser impulsionada pela EDP, CTT e Sonae.
Read more »
EDP Maratona do Porto já tem data para 2022 e inscrições estão abertasRecord Running - EDP Maratona do Porto já tem data para 2022 e inscrições estão abertas
Read more »