O anúncio foi feito pela coordenadora do Bloco de Esquerda. Mariana Mortágua classifica o documento, entrege esta segunda-feira na Assembleia da República, como “inútil, caduco, fora de prazo”.
O anúncio foi feito pela coordenadora do Bloco de Esquerda. Mariana Mortágua classifica o documento, entrege esta segunda-feira na Assembleia da República, como “inútil, caduco, fora de prazo”.O Bloco de Esquerda segue os passos dados inicialmente pelo PCP e também vai avançar com um projeto de resolução contra o Programa de Estabilidade.
Em conferência de imprensa na sede nacional do partido, Mariana Mortágua anunciou que o grupo parlamentar do BE vai apresentar um projeto de resolução na Assembleia da República com"duas recomendações". A segunda recomendação, prosseguiu, que é que no “prazo de 10 dias, o Governo possa apresentar à Assembleia da República um documento clarificador das suas opções em termos de prioridades dos salários, política fiscal e as propostas que tem para os vários impostos, mas também para a função pública e despesa pública à luz das promessas eleitorais que não têm concretização”.
O Governo estima sem novas medidas, um excedente orçamental de 0,3% do PIB este ano, ligeiramente acima dos 0,2% inscritos no Orçamento do Estado, mas abaixo dos 0,8% projetados no programa eleitoral da Aliança Democrática , mantém o crescimento da economia em 1,5% e a estimativa de desemprego nos 6,7% para este ano.
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Governo aprova Programa de Estabilidade sem impacto das medidas do programa do executivoVisão | Notícias da atualidade nacional e internacional reportagens e multimédia
Read more »
Reuniões à esquerda convocadas pelo Bloco arrancam com o PAN, esta quarta-feiraMariana Mortágua convidou os partidos à esquerda para debaterem “elementos de convergência” e construírem uma “alternativa”.
Read more »