O Sr. Varandas foi à CML, só aparentemente como campeão. Porque não foi capaz de se portar com a grandeza dos vitoriosos perante os adversários. Talvez seja o vício perdedor sportinguista.
O Sr. Varandas foi à CML, só aparentemente como campeão. Porque não foi capaz de se portar com a grandeza dos vitoriosos perante os adversários.
Talvez seja o vício perdedor sportinguista. E ficamos a saber que pensando ele que o Sporting ganhou esta ano pela sua maior competência, acha também com certeza que o seu clube é incompetente na maioria dos anos em que perde. Vamos só pensar que Varandas não tem jeito para falar em público. E com a prestação de Vieira no Parlamento, dá para pensar o mesmo deste. Significa isso que a presidência dos grandes clubes de Lisboa anda mal entregue.
P.S.- O recuo espanhol compreende-se no interior da UE. Mas ficamos a saber o que pensam as Autoridades de Saúde do País vizinho. Entretanto, por cá sobretudo na zona de Lisboa, continuam a subir os casos e as hospitalizações.
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Greenvolt entra na Roménia, tem Itália e França na mira e quer crescer 40% ao anoEmpresa de energias renováveis da Altri, liderada por João Manso Neto, revela novidades na sua primeira apresentação a potenciais investidores do mercado de capitais
Read more »
Atrás na contagem de votos, Keiko Fujimori queixa-se de “fraude” nas presidenciais peruanasA filha do antigo ditador Alberto Fujimori, que segue atrás do candidato da esquerda, Pedro Castillo, apelou aos seus apoiantes que denunciem casos de fraude.
Read more »
10 de Junho: a preenchida agenda de Marcelo na Madeira para celebrar o Dia de PortugalO chefe de Estado chegou na segunda-feira à noite ao Funchal para as celebrações do 10 de Junho, que terá como ponto alto a Cerimónia Militar Comemorativa, precisamente na quinta-feira
Read more »
'App' chinesa bloqueada por perguntar ″que dia é hoje″ no aniversário de TiananmenSexta-feira foi dia 4 de junho, uma data tabu na China desde a repressão sangrenta sobre os protestos pró-democracia, em 1989, na Praça Tiananmen, em Pequim.
Read more »