Rússia coordena ataques informáticos com ofensiva militar na Ucrânia, diz Microsoft

Nigeria News News

Rússia coordena ataques informáticos com ofensiva militar na Ucrânia, diz Microsoft
Nigeria Latest News,Nigeria Headlines
  • 📰 dntwit
  • ⏱ Reading Time:
  • 12 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 8%
  • Publisher: 91%

Gigante tecnológica indica que observou quase 40 ataques informáticos 'destrutivos' que visaram 'centenas de sistemas'.

A guerra cibernética inclui"ataques destrutivos que estão em andamento e ameaçam o bem-estar civil, acrescenta a Microsoft.

O objetivo de tais ataques coordenados era o de"interromper ou degradar o governo ucraniano e as funções militares e minar a confiança do público nessas mesmas instituições".

We have summarized this news so that you can read it quickly. If you are interested in the news, you can read the full text here. Read more:

dntwit /  🏆 1. in PT

Nigeria Latest News, Nigeria Headlines

Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.

Ucrânia diz que começaram ataques de guerrilha na RússiaCNN Portugal. O canal de informação, com uma cultura multiplataforma, que acompanha, em tempo real e em diversos meios, os acontecimentos que marcam o país e o mundo.
Read more »

EUA dão apoio financeiro à Ucrânia para enfraquecer a RússiaEUA dão apoio financeiro à Ucrânia para enfraquecer a Rússia
Read more »

Ucrânia: Kiev diz que começaram ataques de guerrilha na RússiaUcrânia: Kiev diz que começaram ataques de guerrilha na Rússia“Em Ussuriysk, a base militar incendiou-se, os escritórios de alistamento militar incendiaram-se, as universidades militares incendiaram-se, alguns armazéns, as casas de governadores', disse Arestovich, conselheiro de Volodymyr Zelensky.
Read more »

Rússia alerta para risco real de conflito na Ucrânia originar nova Guerra MundialRússia alerta para risco real de conflito na Ucrânia originar nova Guerra MundialO chefe da diplomacia russa garante que o Kremlin está empenhado em evitar um conflito nuclear e prosseguir as negociações com Kiev, mas acusa a Ucrânia de estar a 'fingir' que quer a paz. Diz ainda que situação internacional atual é semelhante à crise dos mísseis de Cuba de 1962.
Read more »

Reino Unido proíbe exportações para a Rússia de produtos que possam ser usados contra a UcrâniaReino Unido proíbe exportações para a Rússia de produtos que possam ser usados contra a UcrâniaOs produtos visados ​​podem incluir equipamentos de intercetação e monitorização.
Read more »



Render Time: 2025-08-27 21:34:56