“Depois desta noite, vamos todos ter de arranjar empregos a sério”, disse o icónico Phil Collins, em cima de palco, durante o último concerto do lendário grupo de rock progressivo, Genesis, numa altur
“Depois desta noite, vamos todos ter de arranjar empregos a sério”, disse o icónico Phil Collins, em cima de palco, durante o último concerto do lendário grupo de rock progressivo, Genesis, numa altura em que o músico enfrenta problemas de saúde que o impedem de “segurar nas baquetas da bateria”.
Com membros originais do grupo como Tony Banks e Mike Rutherford, o grupo deu o último concerto da sua tour The Last Domino, que marcou a reunião do grupo depois de um hiato de 13 anos, na O2 Arena, em Londres, no sábado passado, que já tinha sido adiado quatro vezes devido à pandemia provocada pela covid-19, e que simboliza o final do grupo inglês e também das presenças em palco de Collins.
Os Genesis são uma das bandas mais bem-sucedidas de sempre, tendo vendido mais de 150 milhões de álbuns apesar das diversas metamorfoses pelas quais a banda passou ao longo dos anos. Collins, que já era dono de uma respeitável carreira a solo, anunciou que iria sair dos Genesis, em 1996, para se dedicar ao seu trabalho em nome próprio, que resultou, por exemplo, na banda sonora de Tarzan, lançada três anos depois. A banda ainda continuou com Ray Wilson como vocalista, mas a separação chegaria quatro anos depois. Neste espaço de tempo, o grupo lançou 15 álbuns de estúdio.
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Simone de Oliveira despede-se hoje dos palcosA cantora Simone de Oliveira vai dar esta terça-feira, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, um concerto de 'encerramento' dos 65 anos de carreira.
Read more »