Petróleo alivia para os 114 dólares com UE menos inclinada a embargo à Rússia
. Tanto o WTI como o Brent tinham valorizado mais de 7% na segunda-feira por causa da especulação sobre a exclusão do petróleo russo na União Europeia,, já tomaram por si próprias.
Esta semana os mercados estarão atentos aos dados semanais dos inventários nos Estados Unidos, existindo a previsão dos analistas de que haverá um ligeiro aumento. https://eco.sapo.pt/2022/03/22/petroleo-alivia-para-os-114-dolares-com-ue-menos-inclinada-a-embargo-a-russia/No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
UE pondera novas sanções à Rússia que podem incluir embargo ao petróleo e carvãoA crise humanitária em Mariupol está a pressionar os líderes europeus a avançarem com um novo pacote de sanções contra a Rússia. O embargo ao carvão e petróleo russos é um 'passo lógico' para vários países, mas a Alemanha não quer agir rápido demais numa altura de escalada dos preços da energia.
Read more »
Petróleo acelera 6% com UE a ponderar embargo à RússiaPreço do barril de Brent está a subir mais de 6% para os 115 dólares com a possibilidade de a UE se juntar aos EUA no embargo ao petróleo russo.
Read more »
MNE: UE ainda não está em fase de proibir importações de petróleo e gás russoNo caso de Portugal, a exposição 'é baixa ou quase residual, o que aliás em parte justifica decisão da companhia portuguesa que importava petróleo russo, de cessar essa importação', adiantou Santos Silva.
Read more »
UE está a corrigir “lacunas” nas sanções aplicadas à RússiaA reunião, que juntou esta segunda-feira os ministros da Defesa e dos Negócios Estrangeiros dos 27, incidiu sobre as lacunas existentes nas sanções à Rússia devido à invasão da Ucrânia.
Read more »
Ucrânia: UE ainda não está em fase de proibir importações de petróleo e gás russoEm declarações no final de um Conselho de ministros dos Negócios Estrangeiros e da Defesa, ao lado do ministro João Gomes Cravinho, o chefe da diplomacia portuguesa explicou que “essas sanções eventuais, possíveis, não estão a ser preparadas”, nomeadamente porque “a situação dos Estados-membros é mu
Read more »