Treinador do Paços de Ferreira analisa derrota nos Açores
Declarações de César Peixoto, treinador do Paços de Ferreira, após a derrota por 2-0 nos Açores, frente ao Santa Clara:
«Penso que tivemos algumas limitações durante a semana, mas mesmo assim montámos uma equipa competitiva para vir aqui lutar pelos três pontos. Entrámos fortes, com um bom plano para o jogo. Depois, aos cinco minutos, com a expulsão, e de seguida com o golo logo no mesmo lance, claro que condicionou a estratégia para o jogo. Condicionou completamente o jogo.
«O Santa Clara está a fazer um excelente campeonato. Um grande trabalho do Mário [Silva]. Confiante, a jogar em casa, com mais um, com 1-0, acaba depois por conseguir gerir o jogo como quis.» «Nós tentamos reagir ao intervalo, alterámos um bocado a equipa para dar mais profundidade às laterais e ter gente por dentro para sermos mais incisivos. Nos primeiros 15 minutos da segunda parte até entrámos bem. Depois, com o segundo golo do Santa Clara, a equipa perdeu alguma reação.
«É triste e é chato por ter acontecido logo aos cinco minutos [a expulsão]. É muito tempo a jogar com menos um, logo a perder fora de casa. A equipa sabe o que aconteceu e percebe o que aconteceu no jogo. São condicionantes que não conseguimos controlar. Temos de levantar a cabeça.»
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Zenit provoca Manchester United: «Isto é que é um troféu!»Página em inglês do clube russo deixou mensagem aos red devils nas redes sociais
Read more »
O assédio é um problema na Realidade Virtual, e é provável que pioreCNN Portugal. O canal de informação, com uma cultura multiplataforma, que acompanha, em tempo real e em diversos meios, os acontecimentos que marcam o país e o mundo.
Read more »
VÍDEO: faz a estreia na Liga e é expulso em menos de cinco minutosVekic ainda fez uma grande defesa, mas saiu muito cedo do primeiro jogo na Liga
Read more »
É “ultrajante” que sejam trabalhadores a pagar a inflaçãoCatarina Martins classificou como “ultrajante” que as pessoas que vivem do seu trabalho tenham de pagar a crise da inflação, considerando necessário um debate sobre a situação que o país atravessa.
Read more »