''Não há falta de combustível, há um problema de distribuição''

Nigeria News News

''Não há falta de combustível, há um problema de distribuição''
Nigeria Latest News,Nigeria Headlines
  • 📰 SICNoticias
  • ⏱ Reading Time:
  • 22 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 12%
  • Publisher: 90%

“Não há falta de combustível, há um problema de distribuição“

O primeiro-ministro não tem dúvidas de a greve terá grandes consequências na vida dos portugueses, mas considera que todos os esforços estão a ser feitos para as minimizar.

Para que tal aconteça, António Costa apela a que os serviços mínimos sejam cumpridos, senão o Governo avança para a requisição civil, e que a rede de emergência seja suficiente para todas as necessidades mais prementes. António Costa fez esta manhã uma ronda operacional de preparação para a greve dos motoristas para avaliar a capacidade de resposta.

We have summarized this news so that you can read it quickly. If you are interested in the news, you can read the full text here. Read more:

SICNoticias /  🏆 2. in PT

Nigeria Latest News, Nigeria Headlines

Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.

Costa: Não deixaremos de dar os passos necessários para evitar que o conflito tenha consequências inaceitáveisCosta: Não deixaremos de dar os passos necessários para evitar que o conflito tenha consequências inaceitáveisAntónio Costa, depois da reunião com o Executivo, realçou que o interesse público não tira férias. Garante que espera que serviços mínimos sejam cumpridos. Caso não sejam, há mais medidas para serem tomadas.
Read more »

Costa: “Não daremos passos que agravem o conflito”Costa: “Não daremos passos que agravem o conflito”Primeiro-ministro diz que, mesmo com os serviços mínimos definidos, a greve não deixará de produzir efeitos. Governo não avança com a requisição civil antes do início da greve.
Read more »

Marco Paulo: ″Podia não ter casado e podia não ter sido tão feliz como fui″Marco Paulo: ″Podia não ter casado e podia não ter sido tão feliz como fui″Aos 74 anos, Marco Paulo admite estar a pensar como vai terminar a carreira. Ainda não tem data, mas afinal, já lá vão mais de 53 anos a cantar ao coração dos portugueses. Por enquanto está focado na promoção do seu novo disco e no concerto no Coliseu de Lisboa, a 12 de outubro.
Read more »



Render Time: 2025-08-21 01:35:09