Marcelo assinala que visita à Ucrânia ″cumpriu todos os objetivos″

Nigeria News News

Marcelo assinala que visita à Ucrânia ″cumpriu todos os objetivos″
Nigeria Latest News,Nigeria Headlines
  • 📰 dntwit
  • ⏱ Reading Time:
  • 18 sec. here
  • 2 min. at publisher
  • 📊 Quality Score:
  • News: 11%
  • Publisher: 91%

PR fez questão de repetir que as fronteiras ucranianas são aquelas definidas precisamente há 32 anos, quando o país ganhou a independência. Ou seja, incluindo a Crimeia.

Só Volodymyr Zelensky o tinha feito e o chefe de Estado português também quis perceber, tanto quanto possível, como era estar abrigado de bombardeamentos e a resistir. E quando a realidade não possibilitou uma vislumbre da destruição que o mundo encontrou há um ano, recorreu a um equipamento de realidade virtual para 'estar' nas localidades desfiguradas logo após o fim da ocupação.

Conversou em Moshchun com uma mulher, pouco mais jovem do que ele, e aos jornalistas confessou que naquele momento conseguiu ver"o passado, o presente e o futuro" da Ucrânia. "É mesmo o Presidente de Portugal? Aqui?!" e"nunca vi um Presidente aqui a passear", pôde ouvir-se pela Khreschatyk abaixo.

We have summarized this news so that you can read it quickly. If you are interested in the news, you can read the full text here. Read more:

dntwit /  🏆 1. in PT

Nigeria Latest News, Nigeria Headlines

Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.

Marcelo adverte que qualquer solução que exclua Crimeia é ruídoMarcelo adverte que qualquer solução que exclua Crimeia é ruídoO Presidente da República diz que o principal objetivo é 'a recuperação da integridade territorial' da Ucrânia.
Read more »

Zelensky confirma operação militar na Crimeia; Marcelo discursou em ucraniano na cerimónia do Dia da IndependênciaZelensky confirma operação militar na Crimeia; Marcelo discursou em ucraniano na cerimónia do Dia da IndependênciaDez pessoas morreram na sequência da queda de um avião privado na região russa de Tver, a norte de Moscovo. Yevgeny Prigozhin e Dmitry Utkin, do Grupo Wagner, estavam a bordo. A Comissão Europeia rejeita especular sobre a alegada morte: 'quase nada do que sai da Rússia é credível'. Já em Kiev, nas celebrações do Dia da Independência, Marcelo falou em ucraniano, condenando a “intolerável invasão russa”. Após as celebrações, Zelensky garantiu aos jornalistas que a Ucrânia “não teve nada a ver” com a queda do avião. Siga ao minuto
Read more »



Render Time: 2025-08-27 20:25:34