Três quartos das pessoas sem serviço
Segundo a NetBlocks, a entidade que monitoriza o acesso a serviços online em todo o mundo, não há internet para a maioria dos utilizadores em território iraniano. Isto acontece numa altura em que continuam os protestos pela morte de Masha Amini, a jovem que morreu depois de ter sido detida pela polícia por usar incorretamente o véu islâmico.
Sublinhe-se que o Irão também marcou a atualidade mundial depois de a seleção iraniana de futebol ter ficado em silêncio durante o hino no jogo frente a Inglaterra, como forma de protesto à opressão que se vive no país. De acordo com uma ONG iraniana sediada em Oslo, já morreram pelo menos 342 pessoas desde o início dos protestos.
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Grande parte do Irão sem acesso à Internet enquanto protestos continuamCNN Portugal. O canal de informação, com uma cultura multiplataforma, que acompanha, em tempo real e em diversos meios, os acontecimentos que marcam o país e o mundo.
Read more »
Grande parte do Irão sem internetTrês quartos das pessoas sem serviço
Read more »
Inglaterra - Irão. Demasiado chá para os da PérsiaInglaterra arranca o Mundial com um 6-2 capaz de meter os demais favoritos em sentido, com futebol enérgico e fluído, mas com réplica demasiado fraca do Irão de Carlos Queiroz, outrora conhecido pela sua consistência defensiva
Read more »
Mundial2022. Queiroz estreia-se ao comando do IrãoPaíses Baixos e Senegal fecham esta segunda-feira a primeira jornada do Grupo A do Mundial2022 de futebol, no dia em que o Irão, de Carlos Queiroz, se estreia e defronta a Inglaterra no Grupo B.
Read more »