A empresa comprada pelos sul-coreanos da Coupang, no início de fevereiro, vai concentrar a atividade no Norte do país nas instalações em Guimarães.
Uma visão económica e política do país e do mundo. Exclusiva. Com assinatura. Só os membros desta comunidade têm acesso. Para decidir de forma informada, e antes dos outros. Não queremos assinantes, queremos membros ativos da comunidade.
, confirmou o ECO. Com mais este encerramento – o terceiro em menos de um ano – a Farfetch, a empresa fundada por José Neves e cuja venda aos sul-coreanos da Coupang foi concluída em fevereiro, passará apenas a contar com uma unidade física a Norte, em Guimarães, mantendo ainda os escritórios em Lisboa.
No entanto, as medidas tomadas pela administração revelar-se-iam insuficientes para salvar a empresa, sem entrada de novo capital, o que aconteceu a 18 de dezembro com a venda à Coupang, em troca de uma injeção de 500 milhões de dólares. Questionada pelo ECO sobre o programa de despedimentos coletivo e sobre o número de saídas, a empresa recusou-se a dar detalhes sobre este processo, adiantando apenas que não há mais informação a avançar sobre esse tema neste momento.
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Ilustradores norte-coreanos terão trabalhado em desenhos animados norte-americanosAnimações de grandes empresas ocidentais, incluindo a Amazon e a HBO Max, terão tido a colaboração de criadores da Coreia do Norte apesar das sanções internacionais, concluiu uma investigação.
Read more »
Sete restaurantes por quilómetro quadrado: Matosinhos é mais do que peixe grelhadoO boom da restauração de início dos anos 2000 deu boa fama a Matosinhos e fez da cidade a grande sala de jantar da região do Porto, graças ao “o melhor peixe do mundo”.
Read more »