A EDP apresentou esta quinta-feira os resultados do primeiro trimestre de 2021. A elétrica liderada por Miguel Stilwell registou prejuízos de 76 milhões de euros
A EDP fechou os primeiros três meses do ano com um prejuízo de 70 milhões de euros, informou esta quinta-feira a elétrica em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários. Em termos homólogos, trata-se de uma queda de 256 milhões de euros. Há um ano, a empresa liderada por Miguel Stilwell d'Andrade registava lucros de 180 milhões de euros.
Para compensar a falta produção hídrica , a EDP registou um"aumento significativo do recurso à produção térmica no mercado Ibérico [quase mais 160% com recurso a gás natural e mais 162% com carvão em Espanha, fontes fósseis e poluentes], que aumentou 160% para 2,4TWh". Resultado: as emissões poluentes da empresa aumentaram 35% neste início de 2022, face ao período homólogo.
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
EDP sofre prejuízo de 76 milhões de euros no primeiro trimestreA EDP fechou o primeiro trimestre com um prejuízo de 76 milhões de euros, em grande medida associado à baixa produção hídrica. Desde final de 2018 que a elétrica não tinha prejuízos trimestrais
Read more »
Tráfego aéreo sobe 76% em março'Infelizmente estamos também a assistir a longas demoras em muitos aeroportos, com recursos insuficientes para lidar com estes números', disse o direto-geral da IATA.
Read more »
Tráfego aéreo subiu 76% em marçoAo contrário do que aconteceu com a pandemia, os impactos do conflito na Ucrânia nas viagens aéreas foram muito limitados, adianta a Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA)
Read more »
Tráfego aéreo sobe 76% em março, diz IATA“O tráfego total em março de 2022 (medido em passageiros-quilómetro) subiu 76% face a março de 2021”, disse a IATA, sublinhando que “ainda que este crescimento seja menor do que o de 115,9% em fevereiro” os volumes em março foram mais próximos de níveis de 2019, estando 41% abaixo desse período.
Read more »
Bates Capital vende 10,76% da FlexdealEra a segunda maior acionista da Flexdeal Simfe, a sociedade Bates Capital de direito maltês, vendeu a sua participação qualificada de 10,76%.
Read more »