Vladimir Putin é Presidente da Rússia desde 2000, intercalando com o cargo de primeiro-ministro. Em 2020 alterou a Constituição para poder recandidatar-se, o que, teoricamente, o autoriza a permanecer no poder até 2036.
Cronologia: o quarto de século de Putin no poder em MoscovoCristiano Ronaldo dá a vitória ao Al NassrConsigo poupar 300 € por mês, devo guardar o dinheiro, investir ou amortizar o crédito à habitação? Vamos a contas com Pedro Andersson
Consigo poupar 300 € por mês, devo guardar o dinheiro, investir ou amortizar o crédito à habitação? Vamos a contas com Pedro AnderssonCNE já prevê recorde de 400 mil votos de emigrantes CNE já prevê recorde de 400 mil votos de emigrantes SegurançaStoltenberg: países da “NATO devem cavar fundo e entregar” armas à Ucrânia, pois seria “grave erro histórico” permitir a vitória da RússiaStoltenberg: países da “NATO...
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
10 minutos: (cá dentro) a greve dos jornalistas (lá fora) a reeleição de Vladimir PutinÉ a primeira vez em mais de 40 anos que os jornalistas estão em greve geral durante 24 horas. O Sindicato dos Jornalistas diz que a adesão está acima do que previsto. Lá fora, Putin vai ser reeleito este fim de semana. As eleições presidenciais duram três dias e a votação é também imposta nas zonas ucranianas anexadas.
Read more »
Ataques ucranianos visam perturbar as eleições e terão 'resposta', assegura Vladimir PutinNo primeiro dia das eleições que irão reelegê-lo, o presidente russo afirmou acreditar que os ataques mais recentes no país, por alegados combatentes pró-ucranianos, irão levar a uma maior 'unidade' do povo russo.
Read more »
Moscovo e Kiev reivindicam interceção de dezenas de dronesA Ucrânia e a Rússia reivindicaram hoje ter derrubado dezenas de `drones` lançados pelos dois exércitos, mas admitiram que alguns atingiram alvos e causaram pelo menos um ferido no lado russo.
Read more »
Funeral da Navalny junta milhares de pessoas em Moscovo com a promessa: 'Não vamos perdoar'O funeral do opositor russo realizou-se na manhã desta sexta-feira, levando milhares de pessoas até à igreja onde se realizou o velório, que durou cerca de meia hora. Navalny foi depois sepultado no cemitério de Borissovo, rodeado de familiares e amigos. 'Ele não tinha medo e nós não temos medo', prometem os apoiantes do opositor russo.
Read more »