A formação do grupo 'já começou' há pelo menos 'dois dias' e tem apenas cerca de mil efetivos russos, uma vez que, nas palavras do líder bielorrusso, a Rússia 'já tem problemas suficientes'.
O Presidente bielorrusso confirmou, esta segunda-feira, que a Bielorrússia e a Rússia concordaram em formar uma força militar conjunta e destacá-lo para a fronteira com a Rússia.
A Rússia vai participar na força conjunta apenas com cerca de mil efetivos, uma vez que, nas palavras do líder bielorrusso, este país "já tem problemas suficientes". Nesse encontro, o líder bielorrusso foi avisado no domingo, como disse aos seus chefes militares por “canais não oficiais”, que a Ucrânia estava a preparar um ataque contra a Bielorrússia.
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
ONU discute a anexação de territórios ucranianos pela RússiaA Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU) reúne-se a partir desta segunda-feira para discutir a anexação de territórios ucranianos pela Rússia, sendo esperada posteriormente a votação de uma resolução que condene a ação de Moscovo.
Read more »
Rússia tem dois alvos: as infraestruturas de energia e as pessoas, afirma ZelenskyO Presidente ucraniano reagiu aos ataques a Kiev, os primeiros em vários meses na capital ucraniana e que já causaram vítimas mortais.
Read more »
Visão | Zelensky acusa Rússia de bombardear com armas iranianasO Presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, acusou hoje a Rússia de ter lançado uma campanha de bombardeamentos das infraestruturas energéticas da Ucrânia, com recurso a armamento iraniano
Read more »
Resposta da Rússia será ″severa″ aos ataques da Ucrânia, avisa PutinPutin confirma que a Rússia lançou um 'ataque maciço com armas de precisão' e avisa que a resposta será 'severa' se a Ucrânia continuar com 'tentativas de ataques terroristas' contra o território russo.
Read more »
Rússia assume autoria dos ataques em Kiev e noutras cidadesSegundo a vice-ministra da Defesa ucraniana, a Rússia disparou 83 mísseis, dos quais 43 foram abatidos.
Read more »