Os Houthis intensificaram as suas ações após várias semanas de inatividade e num momento de tensão máxima no Médio Oriente.
Os Houthis intensificaram as suas ações após várias semanas de inatividade e num momento de tensão máxima no Médio Oriente.
Apesar dos bombardeamentos dos EUA e do Reino Unido contra as suas posições no Iémen, para atingir a sua capacidade militar, os Houthis alertaram que não vão parar os seus ataques até que seja implementado um cessar-fogo na Faixa de Gaza.A Grécia participa na coligação militar internacional no Mar Vermelho que tem como objetivo evitar os ataques dos rebeldes houthis do Iémen a navios mercantes.
“Fiz o doutoramento grávida do meu 1º filho e foi super duro. Entreguei a tese e, um dia, o reitor ligou a dizer que era a melhor do ano”Dora Morelenbaum confessa admiração por Carminho no regresso a Portugal: "É uma das maiores cantoras que já conheci" “Quantas pessoas no mundo trabalham naquilo que amam? Quase ninguém. Nós somos uma minoria ínfima e temos de nos queixar um bocadinho menos”Cabo Verde quer Tarrafal, o"campo da morte lenta", candidato a Património Mundial até 2026
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Ataque com dois mísseis atinge embarcação no Mar VermelhoUm ataque alegadamente com dois mísseis provocou danos numa embarcação no Mar Vermelho, informou hoje a marinha britânica, numa altura em que os rebeldes Houthis xiitas intensificaram os ataques a embarcações naquela estratégica via marítima.
Read more »
Hutis reivindicam ataque contra cinco barcos entre mar Vermelho e oceano ÍndicoOs rebeldes Hutis reivindicaram este domingo vários ataques com mísseis e drones que lançaram nas últimas 72 horas contra cinco embarcações 'inglesas, norte-americanas e israelitas' que navegavam entre os mares Vermelho, Arábico e o oceano Índico
Read more »
Depois do ataque ao Irão 'é de esperar que aconteça alguma coisa com os Houthis'Para Maria João Tomás, comentadora da SIC, Israel não vai atacar mais o Irão, no entanto garante que é possível que os Houthis e a Síria sejam os próximos a ser atacados.
Read more »