Música: Amores em tempo de guerra com Luísa Sobral a dançar numa ode à vida
podia vir de Sobral, mas vem de Sophia. Ou melhor, de uma frase que Sophia de Mello Breyner Andresen escreveu, certo dia, ao recusar em dez pontos o Acordo Ortográfico de 1990: “A única palavra portuguesa cuja ortografia precisa de ser mudada é dança que se deve escrever com ‘s’ como era antes, porque o ‘ç’ é uma letra sentada”.
gostou da ideia e fez a troca no título do seu mais recente álbum, destacando o “S” em maiúscula a meio da palavra. Porque é um disco que dança, não um disco de dança, já que nele palavras e sons parecem embalados nesse ímpeto de dar corpo a um sentimento de felicidade, onde numa bem temperada leveza pop se misturam amores e desamores , como, aliás, sempre fez. “Os meus discos falam todos de amores e desamores”, diz Luísa ao Ípsilon.
Nigeria Latest News, Nigeria Headlines
Similar News:You can also read news stories similar to this one that we have collected from other news sources.
Chef Vítor Sobral abre segunda restaurante em São PauloAbriu o segundo Tasca da Esquinal no Brasil
Read more »
Chef Vítor Sobral abre segundo restaurante em São PauloAbriu o segundo Tasca da Esquinal no Brasil
Read more »
O lado solar de Luísa SobralA cantora e compositora apresenta amanhã no Porto e para a semana em Lisboa, o último álbum de originais, Dansando, que a própria define como 'uma ode à vida e à alegria'.
Read more »
Tatiana Boa Nova celebrou o Dia de São Valentim com os “dois grandes amores”Tatiana Boa Nova celebrou o Dia de São Valentim com os “dois grandes amores” Famosos RúbenBoaNova TatianaBoaNova
Read more »
Portugal foi sexto maior beneficiário do BEI em % do PIBO Grupo BEI apoiou 29 projetos e acordos financeiros em Portugal em 2022 com um volume total de cerca de 1,7 mil milhões de euros. Uma quebra de 68% face ao ano recorde de 2021.
Read more »
PRR: Portugal é o sexto país da UE com mais verbas arrecadadas e o quarto na execuçãoOs dados de Bruxelas mostram que Portugal é o sexto país da UE que já recebeu mais verbas do PRR (5,14 mil milhões de euros) e o quarto com maior execução, pela taxa de 17%
Read more »